“Vendas Aquecidas, preparo e Otimismo”, esse foi o tema da Reportagem principal da Edição 326 da Revista ANAMACO, principal revista que representa o setor de Material de Construção do Brasil.

A reportagem destacou o otimismo na retomada da economia no Pós Pandemia, bem como a preparação das Lojas de Materiais de Construção para aproveitar este bom momento de consumo.

Sidnei Lasta contribuiu com a reportagem destacando que, em momentos de mercado aquecido é hora de Gestão bem feita, cuidado com o ponto de venda e boa recepção ao consumidor, priorizando neste momento a Capacitação de Pessoas e a Gestão Estratégica de Vendas.

A reportagem também entrevistou economistas, executivos e empresários do segmento de materiais de construção:
– Abílio Alves Netto, Presidente do Grupo Carajás Home Center;
– Juliano Bortolotto, Diretor do Grupo Todimo Home Center;
– Marcelo Roffe, Diretor da C&C Casa e Construção;
– Bruno Breithaupt Filho, Presidente do Grupo Breithaupt (SC);
– Mauricio Morgado, Coordenador do Centro de Excelência em Varejo da FGV;
– Marcel Solimeo, Economista chefe da Associação Comercial de SP;
– Antônio Everton Junior, Economista da Confederação Nacional do Comércio;

Confira a reportagem completa na Revista Impressa ou no site:

 http://www.revistaanamaco.com.br/ed-326

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *