Durante 4 dias, a equipe de vendas das Lojas MB Materiais de Construção de São Paulo – SP, realizaram uma imersão no mundo das vendas. O treinamento de Gestão Estratégica de Vendas de Materiais de construção, abordou pontos fundamentais que fazem do atendimento um diferencial competitivo das Lojas. Através da apresentação de conceitos práticos e de trabalhos em grupo, a equipe de vendas foi desafiada a pensar na excelência do atendimento para levar uma experiência de compra positiva ao cliente e consequentemente aumentar o volume de vendas da Loja.

Vale ressaltar que no momento em que vivemos, o entendimento do comportamento do consumidor e do processo de vendas é fundamental para o alcance dos objetivos de vendas no Varejo de Materiais de Construção.

A grande maioria dos conhecimentos, estratégias e táticas ensinadas nos cursos ou livros disponíveis hoje não vão funcionar para as Lojas de Materiais de Construção. O motivo disso é muito simples: elas foram feitas para vários tipos de negócios que têm uma realidade absolutamente diferente do Varejo de Materiais de Construção.

O Treinamento de Gestão Estratégica de Vendas de Materiais de Construção, traz uma abordagem personalizada para a realidade da Loja, buscando desenvolver as habilidades da Equipe de Vendas e dos colaboradores que têm contato com o cliente.

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